Re-energize efetivamente seu dia-a-dia

post3.3Boa tarde meus queridos,

Como bem diz a reportagem, “a maioria das grandes organizações investem no desenvolvimento de habilidades, conhecimento e competência dos funcionários”, mas não investem em programas de renovação da energia vital do indivíduo.

Em um momento mundial onde as informações, bem como, as inovações acontecem num ritmo frenético, aumentando muito as demandas e as entregas de produção, não se foca num programa de aumentou de produtividade, ou seja, produzir mais em menos tempo e mantendo a qualidade de vida.

E isso é possível?

Sim, segundo afirmam, para re-energizar efetivamente as forças de trabalho, as organizações precisam mudar sua ênfase de como tirar mais proveito das pessoas investindo mais nelas, resultando assim numa maior motivação e capacidade.

E como fazer isso?
Através de uma mudança de hábitos e comportamentos, re-organizando suas ações diárias com foco em gerar energia, saúde, equilíbrio, o que naturalmente resulta em maior felicidade e produtividade.

Mudar a forma de nos relacionarmos conosco e com as pessoas a nossa volta é sempre o caminho para satisfação, equilíbrio, felicidade e, por consequência, produtividade com qualidade de entrega.
Fica a dica para Empresas e Empreendedores.

Leia aqui: https://hbr.org/2007/10/manage-your-energy-not-your-time